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Tecnolab Serviços Ltda

Rua Doutor Miranda de Azevedo, 793, sala 01, Pompeia

São Paulo, SP

CEP 05027-000

CNPJ 28.902.304/0001-63

I.M.: 5.830.509-2

I.E.: 123.310.442.118

Horário de Atendimento:

Comercial: 2ª a 6ªfeira: 8h às 18h (Horário de Brasília)

Entrega e retirada de equipamentos: 2ª à 5ªfeira: 8h às 17h30 e 6ªfeira das 8h às 16h30h (Horário de Brasília)

Mas lembre-se, nosso Laboratório Digital continua aberto 24h, todos os dias, o ano inteiro para você contratar nosso serviços quando quiser!

Dúvidas Frequentes:

Como posso contratar os serviços de Calibração Rastreado Inmetro/RBC ou Assistência Técnica do Tecnolab?

Os serviços de Calibração Rastreado Inmetro/RBC ou Assistência Técnica do Tecnolab podem ser contratados diretamente pelo site, tudo de forma automática e intuitiva, como num e-commerce ou também com nossa equipe comercial, em horário comercial. Eles estarão disponíveis para ajudar com todas as dúvidas, sejam técnicas ou não.

Não sou empresa, mas posso contratar os serviços de Calibração Rastreado Inmetro/RBC ou Assistência Técnica do Tecnolab?

Claro, nossos serviços de Calibração Rastreado Inmetro/RBC ou Assistência Técnica podem ser contratados por Pessoas Físicas (com CPF) ou Pessoas Jurídicas (empresas com CNPJ), tanto pelo site quanto por nossa equipe comercial.

Como posso pagar?

Há diversas formas de pagamentos disponíveis, entre elas boleto à vista, depósito em conta, cartões de crédito, cartões de débito, faturamento para empresas, etc. Consulte as condições vigentes durante a contratação pelo site. As condições de pagamento podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Após a contratação do serviço é preciso enviar os meus instrumentos de medição para o Laboratório de Calibração do Tecnolab?

Sim, pois os serviços de Calibração Rastreado Inmetro/RBC ou Assistência Técnica do Tecnolab são realizados diretamente no instrumento de medição do cliente. ATENÇÃO: Não existe serviço de calibração ou Assistência Técnica à distância ou remoto. Em todos os casos, sem exceção, o instrumento de medição deve ser enviado fisicamente ao Laboratório de Calibração do Tecnolab para realização dos testes.

Estou fora de São Paulo, como enviar os instrumentos de medição para o Laboratório de Calibração do Tecnolab?

Indenpendente de onde esteja, você pode enviar seus instrumentos de medição para o nosso Laboratório de Calibração da forma que lhe for mais conveniente (Correios, transportadora, motoboy, pessoalmente, etc.). Mas se preferir, também pode contratar junto nossos serviços logísticos com seguro. Neste caso enviamos um código de postagem para o seu email e você leva os instrumentos de medição até a agência dos Correios mais próxima do seu endereço. Após a conclusão do(s) serviço(s) enviamos de volta o(s) material(ais) para o endereço de cadastro do pedido. Tudo isso de forma prática e segura. Este serviço está disponível para todo o Brasil e pode ser contrato pelo site ou com nossa equipe comercial. Consulte custos e condições no ato da contratação.

Ao contratar os serviços de Calibração Rastreado Inmetro/RBC ou Assistência Técnica do Tecnolab, o que recebo?

O serviço de Calibração com Rastreabilidade Inmetro/RBC consiste na calibração do seu instrumento de medição com a emissão do Certificado de Calibração impresso (e/ou por email). Seu instrumento de medição retorna limpo, calibrado, lacrado e com a etiqueta de calibração afixada em local visível.

Os serviços de Calibração Rastreado Inmetro/RBC ou Assistência Técnica do Tecnolab possuem garantia?

Os serviços de Calibração com Rastreabilidade Inmetro/RBC consistem em uma série de testes realizados sob condições controladas e únicas. Sua reprodução caracteriza um novo serviço e por isso não possui garantia. Já o serviço de Assistência Técnica possui sim garantia, que deve ser consultado no ato da contratação.

Posso desistir da contratação do serviço de Calibração Rastreado Inmetro/RBC ou Assistência Técnica do Tecnolab?

Sim, você pode desistir da contratação dos serviços de Calibração Rastreado Inmetro/RBC ou Assistência Técnica e, se já pago, receber o reembolso integral dos valores. Mas atenção, isso deve ser feito antes da realização dos serviços, pois do contrário não haverá reembolso.

Perdi meu(s) Certificado(s) de Calibração, o que fazer?

Em caso de perda ou extravio dos Certificados de Calibração, você pode solicitar a 2ª via ao Laboratório de Calibração Tecnolab. Consulte custos adicionais de impressão e envio com nossa equipe de atendimento.

Maiores informações em nossa página de "Dúvidas Frequentes”

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